Páginas

13 de fevereiro de 2012

BOM DIA

Bom Dia Galerinha de Jesus!
Quanto tempo!
Eu estava com muitas saudades!!!!
Mas hoje retomamos nosso querido bloguinho!!!
Amores, tantas coisas aconteceram neste tempo em que fiquei fora! Tenho muitas novidades, mas vamos aos poucos, não é mesmo?
Primeiro, como foi o seu Natal? Nossa, o meu foi maravilhoso!!!! Celebrar o nascimento de Jesus aqui em casa foi muito legal, como dizem na minha terra, foi Tri Legal Tchê!!!
E as férias? Estão divertidas? Muitas praia? Visitas? E tem ido á Missa? Olha, olha, tem uma galerinha que eu não tenho visto nas Missas!!!! Lembrem-se de que as Santas Missas acontecem neste mes de Fevereiro aos Sábados as 20:00hs e aos Domingos as 08:00hs da manhã.
Aproveitem bem então.


Galerinha abençoada, hoje quero lembrar vocês de que as inscrições da catequese já iniciaram. Lembra o Papai e a Mamãe de falar com a Tia Rosi para fazer a inscrição este ano na catequese. Tem que levar o xerox da Certidão de Nascimento e do Comprovante de Batismo.As inscrições estão sendo feitas antes das Missas.








Daqui a pouco conto mais novidades!!!!!!!!


Beijins e fiquem com Deus!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário