Páginas

2 de setembro de 2011


Oração da Noite 
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.Amém
Meu Deus mais um dia se acabou.
Eu lhe agradeço tudo o que aconteceu hoje.
Fique comigo nesta noite.
Quero dormir com sua benção e a benção de meus pais.

Maria,minha Mãezinha, peço-lhe a benção também.
Meu anjo da Guarda proteja meu sono.
Meu Deus eu agradeço este dia.
Agradeço pelo bem que os outros me fizeram e pelo bem que eu pude fazer.Peço perdão pelo que não fiz direito.

Amanhã, com sua ajuda, quero ser melhor
Agora tudo está quieto.É tempo de descansar.

Meu Deus enquanto durmo, olhe o meu sono e olhe por mim.
Olhe também por todas as crianças, principalmente por aquelas que não têm um papai, ou uma mamãe, nem casa para morar.
Reze agora 1 Pai Nosso e 1 Ave, Maria e faça direitinho o Sinal da Cruz.
Amém.


Paz e Bem
Beijins

0 comentários:

Postar um comentário