Páginas

28 de agosto de 2011

Hoje Missa


Bom Dia


Algumas fotos da Missa de hoje.


Primeira Leitura - Luci


Salmo - Nai

Segunda Leitura - Maria

Evangelho

Creio



Homenagem para o Dia do Catequista

Maicon
-Há pessoas cujas vidas se convertem em verdadeiros presentes para a comunidade. Entre estas estão os catequistas. São pedras vivas na edificação do Reino de Deus no meio do povo. São semeadores incansáveis da boa semente, o Evangelho. São irmãos entre os irmãos. Descobriram que o verdadeiro cristão é feliz servindo. Aprenderam que a "felicidade é salário do servir".
Pessoas assim não podem ser esquecidas. Não que elas exijam ser lembradas, mas é um gesto de profunda gratidão lembrá-las e reconhecer o seu valor e o bem que fazem na e para a comunidade eclesial.


  

Andrezza
No meu caminho havia uma catequista.
Aprendi com ela sobre Deus, o amor;
a Igreja, o homem, a fé...
Ensinou-me a participar;
a ser fraterna  e solidária.
Apresentou-me Jesus,
falando-me de sua vida,
palavras e milagres;
do seu amor preferencial pelas crianças,
da sua morte e da sua vitória sobre o mundo
através da ressurreição.
Hoje, sinto-me crescida na fé,
e trago em mim um coração agradecido.
Felizmente,
havia uma catequista no meu caminho.
Em nome de todas as crianças e jovens de nossa Comunidade o “ Nosso Muito  Obrigado, de coração,”  por mostrar-nos Jesus.
Obrigada queridas  Catequistas de Primeira Eucaristia:


1.   Ana
2.   Crislaine
3.   Geovani
4.   Irene
5.   Jaqueline
6.   Kelen
7.   Vanda





Maicon - Obrigada queridas Catequistas de Crisma
1.   Janir
2.   Lucimar
3.   Rafael
4.   O casal Luci/Pedro
5.   E o casal Lourival/Zezinha

Obrigada Querida Catequista de Perseverança e Coordenadora
6.   Rosi 




Andrezza - E obrigada aos queridos catequistas que colaboram em conjunto com a  igreja matriz preparando casais para matrimonio e batizado :
1.         Cesar /Rosane
2.         Amida /Marcio
3.         Cristina /Lindomar
4.         Manoel.
5.         Juraci
6.         Carlinhos 




Tradicional sorteio ao final da Missa para os catequizandos.




Parabéns aos ganhadores dos brindes - Gabriele e Gustavo (Guga)!!!

Beijins e um ótimo Domingo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário