Páginas

12 de julho de 2011

UMA CANÇÃO MUITO LINDA!!!



 Lucas 5: 1-11


Em uma noite, os discípulos de Jesus haviam tentado pescar a noite inteirinha e nada. Parecia que os peixes estavam muito espertos naquela noite. Então, já pela manhã, desanimados, eles estavam saindo do barco para voltar para casa,sem alimento para sua família e sem nenhum peixe para que pudessem vender e ganhar algum dinheiro.
Jesus sabia o que estava acontecendo e por isso, ordenou-lhes: “Joguem as redes para o lado direito do barco”. Os discípulos tinham jogado diversas vezes a rede para a direita, e para a esquerda, e para frente e para trás, mas, se Jesus estava mandando, eles obedeceriam.
Durante a noite inteira, enquanto estava escuro tinham tentado pescar, e agora já tinha sol, os peixes veriam a rede e certamente a evitariam,mas, pensaram eles, se Jesus está mandando, é melhor obedecer!
E sabem o que aconteceu? Os peixes pareciam que queriam ser apanhados ! Todos se jogaram para dentro da rede, e, foram tantos, mas tantos, que precisaram de dois barcos para arrastar a rede. Os barcos e as redes estavam tão cheios, mas tão cheios que a rede quase se rompeu e os barcos quase afundaram.






BEIJINS


0 comentários:

Postar um comentário